For Honor
For Honor (Créditos Imagem - Ubisoft).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras e sendo assim, reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 4 de Agosto, confira a lista atualizada aqui.

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos apenas o jogo Lawn Mowing Simulator, que pode ser resgatado de graça e de maneira permanente até o dia 4 de Agosto.

Ubisoft

Até o dia 3 de Agosto, todos podem simplesmente jogar de graça a versão completa do jogo For Honor no PC; a gratuidade não é permanente, e após o dia 3 de Agosto é necessário comprar o jogo para continuar jogando. For Honor pode ser jogado de graça através das plataformas Ubisoft Connect, Steam e Epic Games Store.

Microsoft

Por tempo limitado, todos podem simplesmente resgatar dois clássicos jogos da Bethesda no PC através do aplicativo Xbox Insider Hub. Os jogos disponíveis desta vez são An Elder Scrolls Legend: Battlespire e The Elder Scrolls Adventures: Redguard.

Caso você tenha interesse, é necessário realizar a inscrição no programa Xbox Insider Hub, e assim você garante acesso permanente aos jogos. Para conseguir resgatar, basta instalar e abrir o aplicativo Xbox Insider Hub no seu PC, ir até a aba de “Prévias“, procurar pelos jogos e fazer a inscrição no programa. Assim que a sua inscrição for aceita, basta clicar no botão “Mostrar na Store” e realizar o download no seu PC. Lembrando que existem outros 8 clássicos jogos da Bethesda disponíveis na aba de Prévias no Insider Hub.

Steam

Por tempo indeterminado, todos podem resgatar de graça no PC através da Steam o jogo Republique. O resgate deste jogo é permanente e ao realizar o resgate, os jogadores também recebem de graça a versão de VR do jogo automaticamente na biblioteca Steam.

Multiversus, novo jogo grátis free to play da Warner Bros foi lançado durante esta semana, e é mais um grande jogo grátis disponível para todos na Steam. Até o momento, o jogo já atingiu mais de 153 mil jogadores simultâneos e possui Cross-Play com outras plataformas.

Até o dia 1º de Agosto, todos podem jogar de graça os jogos Northgard e Hard West na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma. E também, é possível resgatar até a mesma data a DLC Vida longa ao rei, do jogo grátis World of Warships na Steam; a DLC entrega alguns itens especiais para os jogadores.

Prime Gaming

Até o dia 1º de Agosto, os assinantes do Amazon Prime ainda podem resgatar os jogos Fell Seal: Arbiter’s Mark, Suzerain, Maniac Mansion e Fishing: North Atlantic através do Prime Gaming.

Assinatura Amazon Prime

Página de resgate