Diablo IV
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

A Blizzard anunciou oficialmente a data de lançamento global de Diablo 4, e fãs de todo o mundo estão se preparando para invadir o Santuário em busca de Lilith, pois o destino da humanidade está em jogo.

Em seu comunicado, a empresa deixou claro que quem mora no hemisfério ocidental vai poder jogar o game algumas horas antes de suas datas oficiais.

Isso porque a companhia decidiu usar o Reino Unido como referência do horário-base de lançamento, e por lá ele estreará exatamente à meia-noite.

Sendo assim, quem acaba sendo prejudicado são os jogadores da Austrália e Coreia do Sul, que vão acabar tendo que esperar algumas horas a mais para jogar Diablo IV.

A promessa da Blizzard é que a versão final do game vai trazer diversas melhorias em relação ao que foi visto em seus Betas abertos.

Aqueles que encomendarem Diablo IV Deluxe ou Ultimate Edition receberão um presente. Se você for um desses, receberá acesso antecipado ao jogo em 1º de junho às 20h, horário de Brasília, quatro dias antes do lançamento oficial.

Esta é a oportunidade perfeita para fãs dedicados começarem sua aventura no Santuário. O lançamento global para todos os jogadores acontecerá no dia 5 de junho às 20h, horário de Brasília.

E por falar em dia 5, no último dia 5, na quinta-feira passada, a Blizzard divulgou um novo trailer detalhando as atividades e novidades que o endgame de Diablo IV vai reservar ao público. Ou seja, depois que você derrotar Lilith, haverá ainda muita coisa para fazer no jogo.