Metal-Gear-Solid-3-Remake
Metal Gear Solid 3: Snake Eater - (Créditos da Imagem: Konami).

A Konami continua a ressurgir gradualmente das cinzas. Após o agradável anúncio de uma versão atualizada do icônico Silent Hill 2, a empresa japonesa está pronta para trazer de volta mais uma de suas lendárias franquias.

Como parte da transmissão ao vivo do PlayStation Showcase, foi anunciado oficialmente Metal Gear Solid 3 Remake, que promete apresentar o clássico jogo de ação furtiva com visuais de ponta.

O Metal Gear Solid 3: Snake Eater original foi lançado em 2004, mas os jogadores sempre se lembrarão dele por sua mecânica engenhosa, enredo e longas cutscenes.

A edição atualizada do jogo promete recriar completamente a história canônica do jogo sobre o mesmo Big Boss, junto com novos gráficos.

Também foi anunciado durante a transmissão uma coleção remasterizada de Metal Gear Solid 1, Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 3.

Metal Gear Solid 3 Remake está chegando ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Como noticiamos aqui, o insider Tom Henderson estava certo ao dizer que Metal Gear Solid 3 Remake não seria um exclusivo do PlayStation.