Diablo IV
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

Diablo IV recebeu uma atualização ontem que corrigiu vários problemas de jogabilidade, interface do usuário e missão. No entanto, a capacidade de negociação no jogo, que estava desabilitada devido a um bug na duplicação de itens, foi devolvida apenas hoje, algum tempo após o lançamento do patch.

A Blizzard não disse se foi capaz de corrigir a vulnerabilidade. A julgar pelas promessas de trazer de volta a negociação somente após corrigir o bug, os desenvolvedores conseguiram.

A empresa também prometeu bloquear todos os jogadores sem escrúpulos, mas até agora não houve relatos de tais casos.

Ao mesmo tempo, a própria Blizzard também conseguiu causar uma série de problemas para jogadores inocentes. Por exemplo, recentemente a equipe teve que se desculpar por uma atualização que prejudicou muitos jogadores e causou um rage tão grande, a ponto desses mesmos jogadores pedirem um boicote à Temporada dos Malignos.

O interesse por Diablo 4 na Twitch também caiu bastante, como relatamos aqui. Isso pode ser reflexo do início não muito bem-sucedido da primeira temporada, bem como ao lançamento de outros sucessos – por exemplo, Baldur’s Gate III.