Bloodborne: The Old Hunters Edition
Bloodborne: The Old Hunters Edition - (Créditos da imagem: FromSoftware).

E aqui está algo realmente interessante. Lance McDonald descobriu evidências de uma versão para PC de Bloodborne: The Old Hunters Edition. Segundo ele, a versão para PC foi usada internamente para fins de depuração e nunca foi destinada a um lançamento público.

Observe que esta é uma versão para PC totalmente jogável de Bloodborne. Sim, alguns podem dizer que os jogos são codificados no PC, mas isso não significa que todos os jogos de console tenham sua própria versão para PC. Se fosse esse o caso, os estúdios não teriam tantos problemas em portar seus jogos de console para PC.

Conforme observado por McDonald, a página do fandom de Bloodborne contém capturas de tela da versão do PC. Marcos Domenech, o artista da FromSoftware que forneceu as capturas de tela, aparentemente usou uma versão interna de Bloodborne para PC.

É bom deixar bem claro que esta versão para PC não tem nada a ver com os recentes rumores de remasterização/remake. E não, isso não significa que a FromSoftware eventualmente lançará Bloodborne no PC.

Em suma, você deve moderar suas expectativas. Tudo isso prova que a FromSoftware tinha uma versão para PC de Bloodborne pronta. No entanto, devido a um acordo entre a Sony e o PS4, esta versão para PC nunca viu a luz do dia.