O CEO do Boosteroid, Ivan Shvaichenko, afirmou que o Cloud Gaming ucraniano receberá mais servidores no Brasil, e as filas irão diminuir progressivamente.
Segundo o CEO, o número de servidores brasileiros no Boosteroid aumentará constantemente, e o Brasil ainda receberá mais de um ou dois data centers.
Investidores não consideravam o Brasil como mercado prioritário
Foi revelado também que investidores do Boosteroid não consideravam o Brasil e toda a América Latina como mercados prioritários ao nível dos EUA e da Europa, e segundo Shvaichenko, eles temiam que o Boosteroid não conseguisse lançar o serviço sozinhos por causa da burocracia e de outros desafios organizacionais.
O Boosteroid ainda recusou ofertas de parcerias locais no Brasil, por acreditar que essas parcerias poderiam aumentar o custo do serviço para os usuários, e assim, decidiram lançar o Cloud Gaming por conta própria em nossa região.
O que é o Boosteroid ?
O Boosteroid é um serviço de Cloud Gaming, no qual você pode jogar os seus jogos de bibliotecas como Steam, Epic Games e Xbox, diretamente da internet, sem a necessidade de instalar os jogos em seu dispositivo.
Entre os jogos disponíveis no catálogo, jogadores encontra Red Dead Redemption 2, Elden Ring e muito mais. Confira a lista completa.
Página da assinatura do Boosteroid
Valores Boosteroid
Atualmente a assinatura mensal do Boosteroid está custando 9,89 euros, um total de R$ 65,81 com a conversão atual + o imposto de IOF. Você pode assinar através desse link.
Com essa assinatura, os jogadores recebem acesso para transmissões de até 4k e 120fps, equipados com processadores AMD EPYC 9374F e placas de vídeo AMD Radeon RX 7900.
Aprenda mais sobre o Boosteroid
No vídeo abaixo, explicamos como o Boosteroid funciona e ainda mostramos testes na pratica.