call of duty: modern warfare 3
Call of Duty: Modern Warfare III (Créditos Imagem - Activision).

Os criadores de Call of Duty: Modern Warfare 3 (2023) publicaram um trailer dedicado aos recursos da versão para PC. Desde os primeiros segundos é relatado que todos os frames foram capturados com uma placa de vídeo da linha Nvidia GeForce RTX.

Nos computadores, o shooter terá mais de 500 parâmetros. Entre eles estarão Nvidia DLSS e Reflex. A proteção contra ricochete ajudará na luta contra os trapaceiros. O jogo também suporta resolução 4K e monitores widescreen.

Os desenvolvedores também lembraram que Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado na Steam e Battle.net simultaneamente. Isso acontecerá em 10 de novembro de 2023. No entanto, no futuro o jogo de tiro poderá ficar disponível por meio da assinatura do Game Pass.

Lembramos que, a partir de hoje (13/10) até o dia 16 de outubro, todos podem jogar de graça o novo beta gratuito de Call of Duty: Modern Warfare III para PC via Steam e também no PlayStation e Xbox.

O beta gratuito de Call of Duty: Modern Warfare III é aberto para todos os jogadores, e para participar, basta abrir a página do game em sua plataforma de preferência e realizar o download.