A Capcom ofereceu três grandes surpresas no State of Play de ontem (23/02), incluindo Zangief, Cammy e uma nova lutadora chamada Lily. Todos os três lutadores virão para o Street Fighter 6 para enfrentar Ryu, Chun-Li e Jamie.
Zangief parece ter se inclinado ainda mais para sua persona como um enorme lutador russo. O trailer mostra todos os seus movimentos característicos, incluindo a Flying Power Bomb, o Spinning Piledriver e o Cyclone Lariat.
E quando chega a hora de acabar com seu oponente (neste caso, o infeliz E. Honda), ele arrebenta um brilhante piledriver giratório.
De acordo com o site da Capcom, Zangief deixou de ser apenas um personagem de luta livre conhecido como Red Cyclone para se tornar um professor de luta livre com alunos reais.
Tomara que ele trate os alunos com um pouco mais de cuidado do que tratou E. Honda.
Cammy, entretanto, ainda é um membro das forças especiais da Delta Red, mas ao contrário de Zangief, ela tem um guarda-roupa totalmente novo.
O uniforme verde e a boina vermelha desapareceram e, em vez disso, temos uma jaqueta de couro azul com a Union Jack nas costas.
Ela ainda tem suas botas e luvas que são sua marca registrada, e também ainda sabe como executar a Spiral Arrow e o Cannon Spike.
Lily é uma adição intrigante ao elenco de Street Fighter 6. Com a pena em sua faixa de cabelo, ela mostra uma notável semelhança com T. Hawk, e o site da Capcom confirma que ela também é membro da Tribo Thunderfoot.
No vazamento do ano passado, dizia-se que Lily era parente de T. Hawk e pode até ser filha dele. Mas, em vez de golpear com golpes e chutes poderosos, Lily gira usando bastões de guerra astecas.
Com Zangief, Cammy e Lily, a lista de 18 lutadores de Street Fighter 6 foi totalmente revelada (pelo menos, de acordo com o vazamento).
Certamente há mais por vir, já que Street Fighter V teve vários lutadores em formato de DLC que chegaram após o lançamento. Street Fighter 6 chega em 2 de junho para PS4, PS5, Xbox Series X/S e PC (via Steam).