Xbox Partner Preview - 03-2024

A Microsoft anunciou que em 6 de março, às 15h, horário de Brasília, realizará uma nova transmissão do Xbox Partner Preview. Será dedicado a jogos para PC e consoles Xbox de parceiros.

Os editores incluirão Capcom, Nexon, Electronic Arts e outras empresas. Os trailers dos novos jogos deverão ser exibidos durante trinta minutos.

Por exemplo, poderemos ver um vídeo sobre batalhas e a história do jogo de plataforma Tales Of Kenzera: Zau, a jogabilidade de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, uma visão detalhada de The First Berserker: Khazan e muito mais.

O formato do programa permite que você se concentre apenas nos jogos, datas de lançamento, jogabilidade e histórias de bastidores dos desenvolvedores. Será transmitido no YouTube e na Twitch.

Lembrando que em fevereiro Phil Spencer apresentou um podcast sobre o futuro desenvolvimento da marca Xbox. Ele confirmou o lançamento de antigos exclusivos de console em plataformas concorrentes. Entre eles temos os nomes de Pentiment, Hi-Fi Rush e Sea of Thieves.