Elon Musk - Cyberpunk 2077

Elon Musk pode fazer muito, e o fato de ser um gamer (por exemplo, um amante de Elden Ring) também está incluído nesta longa lista.

No entanto, parece que sua paixão o levou longe demais quando ele invadiu o escritório da CD Projekt RED com uma arma e exigiu uma participação especial em Cyberpunk 2077.

Informações retiradas da biografia de Elon Musk escrita por Walter Isaacson. A oportunidade de Musk surgiu quando sua ex-namorada Grimes trabalhou como dubladora de Lizzie Wizzy, a estrela musical do Cyberpunk 2077.

https://twitter.com/halomancer1/status/1704128531557736504

Então Musk foi ao escritório da empresa e pediu para lhe dar uma participação especial. O fato é que ele fez isso levando consigo uma “pistola bicentenária”.

De acordo com Kotaku, esta poderia ser uma réplica da pistola de pederneira que Musk sempre tem em sua mesa de cabeceira, mas isso é apenas um palpite.

A biografia afirma que Musk se interessou por Cyberpunk 2077 em parte porque os implantes cibernéticos no jogo o lembravam de sua empresa de interface neural Neuralink, e em parte porque o jogo parecia “o futuro” para ele.

“Os caras do estúdio estavam pirando”, disse Grimes a Isaacson. No entanto, a CD Projekt Red acabou recompensando Musk com uma pequena participação especial. “Eu disse a eles que estava armado, mas não era perigoso”, disse Musk a Isaacson sobre o incidente.