diablo iv
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

Em junho de 2023, Diablo 4 será lançado para praticamente todos os consoles da geração atual e para PC. Mas antes que isso aconteça, a Blizzard decidiu fazer uma segunda rodada do beta nas próximas semanas. Este evento, chamado Server Slam Weekend, ou “Fim de Semana Abençoado do Dia das Mães”, será em maio.

Este novo beta não apenas terá algumas das mudanças solicitadas pela comunidade nos dois finais de semana beta anteriores, mas também terá mais oportunidades de enfrentar o chefe mundial chamado Ashava, o Pestilento (a propósito, o nome faz jus a ele).

Também haverá alguns exclusivos disponíveis apenas se os jogadores passarem por um conteúdo específico antes do término do beta.

Quando é o fim de semana do Server Slam Beta para Diablo 4?

O fim de semana do Diablo 4 Server Slam é de 12 a 14 de maio de 2023.

Ele começará em 12 de maio às 16h (horário de Brasília) e terminará em 14 de maio às 16h (horário de Brasília).

Como o beta é bastante grande e levará algum tempo para ser baixado, a Blizzard disponibilizará os downloads antecipados a partir de 10 de maio às 16h (horário de Brasília).

Este fim de semana de beta aberto estará disponível para todos, tenham comprado o jogo ou não.

O boss Ashava estará presente no Server Slam Weekend

Ashava estará disponível novamente para os jogadores enfrentarem, mas apenas em horários muito específicos.

Ao contrário dos finais de semana beta anteriores, o Server Slam oferecerá mais spawns do que apenas quatro vezes no domingo.

A primeira desova de Ashava será em 13 de maio às 13h (horário de Brasília), desovando a cada três horas até sua desova final às 13h (horário de Brasília) em 14 de maio.

Isso dará aos jogadores muito mais tempo para derrubar este animal de estimação venenoso da Lilith em Diablo 4.

E, se os jogadores conseguirem completar a batalha contra Ashava neste fim de semana, eles serão recompensados com um Server Slam exclusivo quando o jogo completo for lançado em junho.

Diablo 4 será lançado em 6 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.