diablo-4-game-pass

Diablo 4 será o primeiro jogo da Activision Blizzard no Xbox Game Pass, e agora Sarah Bond anunciou uma data de lançamento: o jogo estará disponível para assinantes no dia 28 de março.

Diablo 4, que acumulou 12 milhões de jogadores em menos de três meses, é sem dúvida um dos principais títulos da editora que a Microsoft acaba de adquirir, por isso a sua aparição no Game Pass será um grande negócio e marcará o início perfeito de um novo curso.

O anúncio da chegada de Diablo 4 ao Xbox Game Pass veio no final de um vídeo em que Phil Spencer e sua equipe falaram sobre o futuro do Xbox, que também anunciou que quatro exclusivos do Xbox chegariam a outras plataformas, mas que não haveria nenhuma mudança fundamental nas políticas de exclusividade.

Um esclarecimento muito importante à luz dos numerosos rumores que começaram a circular na semana passada e que pareciam retratar a retumbante capitulação da Microsoft em relação ao conceito de exclusividade.

Em outras palavras, parecia ser o fim do Xbox e que a Microsoft se tornaria apenas uma publisher, semelhante ao que aconteceu com a SEGA.