diablo iv - montaria
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

Diablo 4 levará os jogadores ao mundo sombrio de Santuário, junto com muitas mudanças e melhorias na série. Um dos novos elementos mais notáveis serão as montarias.

O último post no blog da Blizzard Entertainment deu mais detalhes sobre como esses veículos funcionarão no jogo, bem como eles podem ser desbloqueados.

De acordo com um relatório da Blizzard, você poderá obter uma montaria em Diablo 4 durante a passagem das missões principais.

Os jogadores receberão sua primeira montaria depois que um dos personagens completar a missão principal. No entanto, não está totalmente claro quando isso acontecerá.

diablo-iv-horse
Diablo IV (Créditos Imagem – Blizzard).

Os jogadores precisarão passar por toda a cadeia de missões da história ou os desenvolvedores estão se referindo a uma missão principal específica da zona inicial? Esperamos que a Blizzard esclareça este ponto mais perto do lançamento do jogo.

Os desenvolvedores de Diablo 4 também enfatizaram que o jogo contará com ampla personalização de montarias.

Os jogadores poderão escolher diferentes tipos de cavalos, armaduras para eles e troféus que serão anexados à sela.

Todas essas decorações permitem que você transforme seu fiel corcel em um cavalo de guerra infernal.

Durante a passagem de Diablo 4, os jogadores encontrarão dezenas de troféus únicos, que os permitirão se destacar dos demais.

Diablo 4 será lançado em 6 de junho para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. E antes disso, você pode experimentá-lo de graça no fim de semana do Dia das Mães.