Elden Ring Steam

Elden Ring continua ganhando prêmios. Mais de um ano após o lançamento do jogo, ele ganhou o Prêmio Nebula de 2023 de Melhor Roteiro de Videogame.

O prêmio foi concedido logo após a notícia de que o jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias em seu primeiro ano, o que é um resultado extremamente impressionante e o torna o maior jogo já feito pela desenvolvedora FromSoftware.

O Prêmio Nebula foi concedido a Hidetake Miyazaki e George R.R. Martin, que contribuíram para a escrita do jogo e da história como um todo.

Este é o primeiro Prêmio Nebula para Miyazaki e FromSoftware e o terceiro para Martin, embora tenha recebido 14 indicações ao longo de sua carreira por seus romances, contos e novelas.

O Nebula Awards é um prêmio de ficção científica e fantasia que é apresentado todos os anos. Os prêmios tendem a centrar-se em obras literárias, incluindo as categorias de romances, contos, mas há também uma categoria de Performance Dramática, que este ano foi para All Everywhere, All at Once.

Elden Ring foi lançado originalmente em 25 de fevereiro de 2022 e deve receber uma expansão intitulada Shadow of the Erdtree, mas ainda não tem data de lançamento.

Enquanto isso, o próximo projeto oficial da FromSoftware será Armored Core 6: Fires of Rubicon, com lançamento previsto para 25 de agosto.