Jogos da Microsoft no PlayStation
Jogos da Microsoft no PlayStation (Imagem: Microsoft).

Finalmente já sabemos quais serão os 4 jogos prometidos pela Microsoft com lançamento em outras plataformas, e já sabemos que os jogos serão Hi-Fi RUSH, Sea of ​​Thieves, Grounded e Pentiment.

Segundo a Microsoft, “esses títulos se juntam a franquias como Minecraft , Call of Duty , Overwatch e Diablo – que já alcançam jogadores e fãs em diversas plataformas – e estamos entusiasmados para que mais jogadores experimentem esses mundos e histórias em mais plataformas.”

Pentiment já estará disponível a partir de amanhã, 22 de fevereiro, nos consoles PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

  • Pentiment da Obsidian Entertainment, um jogo de aventura narrativa verdadeiramente único, aclamado pela crítica e premiado, com um estilo visual impressionante inspirado na própria história, chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 22 de fevereiro.
  • Hi-Fi RUSH, o premiado e amado jogo de ação baseado em ritmo onde o mundo sincroniza com a música da Tango Gameworks/Bethesda Softworks chegará ao PlayStation 5 em 19 de março à meia-noite UTC, com pré-compra disponível no PlayStation 5 vitrines digitais em 21 de fevereiro.
  • Grounded, também da Obsidian Entertainment – ​​um fenômeno de aventura de sobrevivência cooperativa que recebeu 20 milhões de jogadores no quintal, chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 16 de abril.
  • Sea of ​​Thieves, o jogo de aventura mundial compartilhado da Rare, chegará ao PlayStation 5 em 30 de abril – e estará disponível para lista de desejos dos jogadores do PlayStation 5 a partir de amanhã, 22 de fevereiro em todo o mundo, o suporte ao crossplay para Xbox, PlayStation e PC permitirá aos jogadores vivenciar aventuras piratas épicas com amigos em mais plataformas.