Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 (Imagem - CD Projekt RED).

Este mês, a CD Projekt RED confirmou que iniciou o desenvolvimento de uma sequência para Cyberpunk 2077, cujos detalhes ainda não foram anunciados. Porém, alguns jogadores já apuraram em qual cidade o projeto poderá acontecer.

Após uma grande atualização para Cyberpunk 2077, foram adicionadas placas ao jogo sobre a construção de uma nova linha de metrô “Night City-Chicago”, que deverá ser inaugurada em 2080.

Alguns jogadores acreditam que este poderia ser um teaser sugerindo Chicago como cenário para a sequência do Cyberpunk 2077. Naturalmente, esta é apenas uma teoria dos fãs, que os representantes da CD Projekt RED ainda não comentaram.

No universo do jogo, Chicago é uma “cidade zoneada” que passou por muitos problemas, incluindo uma crise econômica, uma praga biológica e uma guerra corporativa envolvendo Arasaka e Militech.

Gradualmente, a cidade começou a se recuperar sob a liderança da Storm Technologies Incorporated, onde a produção de tecnologias de holograma tornou-se a base para o desenvolvimento.