Rotten Strays - Elden Ring
Rotten Strays - Elden Ring - (Créditos da Imagem: FromSoftware).

The Lands Between é um lugar perigoso onde tudo quer te matar. Sair para um passeio tranquilo pode resultar em uma morte horrível, mesmo se você se limitar às partes relativamente seguras do mapa.

Mesmo quando não há uma criatura grotesca tentando esmagá-lo em pedaços, há Varre, que é igualmente brutal.

Quando você pensa que não há para onde ir depois de ser cortado em pedaços por Malenia pela décima quinta vez, acontece que na verdade há um cachorro amigável em Elden Ring.

Normalmente, esses cachorros – Rotten Strays, como são chamados – vagam em matilhas e saltam do nada para estragar o seu dia. Mas parece que há um que é um bom menino legítimo.

Conforme apontado pelo dFOXb, há um cachorro na parte nordeste de Leyndell que não ataca você a menos que você ataque primeiro. Na verdade, você pode até usar gestos para acariciá-lo (via GameRant).

A seção de comentários ficou muito feliz em saber que há uma fera amigável em The Lands Between que você pode acariciar – ou talvez quase isso.

No entanto, alguns ficaram totalmente confusos, pois tudo o que viram foi uma tartaruga. Infelizmente, Torrent é o único outro animal amigável no jogo, e não há como acariciá-lo, considerando que ele aparece e desaparece diretamente sob você.

Este bom menino é o oposto direto de outro cachorro que os jogadores encontraram quando Elden Ring foi lançado inicialmente.

Em abril do ano passado, os jogadores encontravam um Rotten Stray específico que os mataria com um golpe. Ao investigar, o pesquisador de dados Zullie the Witch descobriu que na verdade era um bug que de alguma forma permitia ao cão causar 11.000 pontos de dano em um ataque – equivalente a 11 ataques de Radahn.

Para a felicidade dos fãs, a recém-anunciada DLC do jogo, Shadow of the Erdtree, trará um modo de interagir com o Torrent de uma maneira mais abrangente.