Max Payne 2
Max Payne 2 (Créditos Imagem - Remedy Entertainment).

Fãs de Max Payne 2 podem comemorar, pois após quase dois anos, finalmente o game voltou para o catálogo da Steam e já pode ser adquirido pelo valor de R$ 5,25 até o dia 10 de agosto.

Max Payne 2: The Fall of Max Payne havia sido removido do catálogo da Steam em abril de 2021, quando na ocasião diversos jogos da Rockstar Games foram removidos da loja por conta de um erro, e quando o problema foi corrigido, alguns games como o Max Payne 2 ficaram de fora do catálogo até hoje. Você pode ler a notícia que escrevemos sobre o acontecido em 2021.

Desde então, a única maneira de comprar Max Payne 2 era encontrar o game em alguma loja revendedora de jogos para PC, como a Nuuvem ou Green Man Gaming.

Por mais que Max Payne 2 voltou para o catálogo da Steam, o primeiro game da franquia, Max Payne de de 2001 ainda não está disponível para comprar na loja.

Remedy e Rockstar estão trabalhando em Remake de Max Payne 1 e 2

Ano passado a Remedy Entertainment e a Rockstar Games anunciaram que estão trabalhando em um projeto de Remake dos clássicos jogos da franquia de Max Payne.

O novo Max Payne 1 e 2 Project como é chamado, deve ser lançado para PC, Playstation 5 e Xbox Series X/S e será desenvolvido através do motor gráfico Northlight, e todo o orçamento de desenvolvimento dos jogos será financiado pela Rockstar Games.