joel - the last of us part 1
The Last of Us Part I (Créditos Imagem - Sony/Naughty Dog).

A Naughty Dog emitiu um pedido de desculpas pelo difícil estado de lançamento de The Last of Us Part 1 no PC, observando que a maioria dos jogadores não “experimentaram a qualidade Naughty Dog” que esperavam.

No início desta semana, The Last of Us Part 1 finalmente foi lançado no PC, marcando a primeira vez que a série esteve em algo que não fosse um console PlayStation.

Embora isso deva ser uma ótima notícia para os jogadores de PC, o port foi recebido de forma muito negativa graças a uma série de problemas, incluindo travamentos, lentidão, bugs visuais e muito mais.

Depois de vários dias de problemas, a Naughty Dog finalmente respondeu ao lançamento difícil do port com uma declaração no Twitter que pede desculpas àqueles que não estão obtendo a experiência de “qualidade Naughty Dog” que esperavam. A declaração também promete que um patch maior está a caminho no final da semana.

A Naughty Dog disse:

“Sabemos que alguns de vocês não experimentaram a qualidade Naughty Dog que esperavam. Nossa equipe está trabalhando muito para resolver os problemas que atualmente impedem alguns de vocês de experimentar o jogo para garantir que ele atinja o nível de qualidade que você espera e merece.”

O tweet então observa que um patch de hotfix já foi lançado para resolver os controles de câmera bagunçados e algumas falhas básicas, mas que um patch maior será lançado no final da semana com o objetivo de corrigir mais alguns problemas.

Ainda não há informações sobre o que o patch maior pretende corrigir, mas com o port do PC tendo tantos problemas atualmente, há muito por onde escolher.

A declaração da Naughty Dog termina encorajando os jogadores a verificar se estão usando os drivers gráficos mais recentes e prometendo que está trabalhando com o Iron Galaxy para “oferecer a ótima experiência de The Last of Us Part I que você espera”. Muito bem, estamos ansiosos por isso!