A CD Projekt Red está finalmente lançando um patch muito esperado que deve resolver os problemas que os jogadores estão enfrentando com a atualização de “próxima geração” de The Witcher 3.
Embora o jogo tenha sido atualizado com grandes melhorias de desempenho e gráficos para PC, PS5 e Xbox Series no mês passado, os jogadores relataram uma série de novos bugs visuais, problemas técnicos e falhas.
Agora, a CDPR está lançando o Patch 4.01 para The Witcher 3: Wild Hunt. Eles disseram o seguinte em sua conta oficial de The Witcher no Twitter:
“Ele melhora a estabilidade geral e o desempenho do jogo em consoles de última geração e PC e traz várias correções para todas as plataformas”.
Como diz a CDPR, aqueles em plataformas da geração anterior também têm a ganhar com este novo patch.
A CD Projekt Red incluiu uma lista completa de alterações para o Patch 4.01 por meio de uma postagem no blog no site The Witcher.
Ele será lançado hoje, 2 de fevereiro, então se prepare para fazer o download.
Como é de se esperar, o patch inclui muitas pequenas correções, então os jogadores devem esperar um melhor desempenho e estabilidade em qualquer plataforma em que estejam jogando.
Algumas das mudanças mais notáveis incluem:
PC
- Corrigido um problema em que a configuração Screen Space Reflections não estava funcionando no PC, apesar de estar ativada. Os jogadores que anteriormente definiram sua configuração SSR como alta podem notar um impacto no desempenho.
- Adicionado um novo modo de desempenho para iluminação global com rastreamento de raio, que pode ser alternado por jogadores com hardware compatível. Ele melhora a taxa de quadros priorizando o desempenho sobre o alcance e a precisão.
CONSOLES
- Corrigido um problema em que os consoles podiam criar uma quantidade maior de salvamentos do que o limite definido, resultando em vários problemas ao salvar o jogo ou redefinir as configurações do usuário.
- Qualidade aprimorada de reflexões de espaço de tela em consoles da geração atual.
- Iluminação global com rastreamento de raio otimizada em consoles da geração anterior para melhorar o desempenho do modo Ray Tracing.
Além disso, há correções para problemas relacionados a missões e jogabilidade.
Missões como Preparações de Batalha, Assuntos de Família, Gambito do Rei, entre outras foram corrigidas.
Enquanto isso, aqueles que mexem nas opções de idioma árabe, coreano e chinês simplificado podem esperar algumas correções, enquanto a música de Orianna ‘Lullaby of Woe’ agora tem versões localizadas em coreano e chinês.