Uma apresentação Nintendo Partner Direct de 20 minutos dedicada a futuros novos produtos para o Switch foi lançada hoje (21/02) no YouTube. Trouxemos aqui neste artigo o que foi mostrado nela.

Como parte do show, a empresa anunciou oficialmente versões de ex-exclusivos do Xbox: Pentiment (22 de fevereiro) e Grounded (16 de abril). Esses mesmos jogos também serão lançados em consoles PlayStation.

A apresentação também mostrou Disney Epic Mickey: Rebrushed, uma remasterização do jogo cult para Wii desenvolvido por Warren Spector, criador de Deus Ex. O relançamento será lançado em 2024, sem uma data específica, por enquanto.

A “Enhanced Edition” de Shin Megami Tensei 5, com o subtítulo Vengeance, será lançada no Nintendo Switch e demais plataformas (PC, PS4, PS5, Xbox Series e Xbox One) em 21 de junho. Sua principal característica será um capítulo adicional da história.

A duologia original de Star Wars: Battlefront receberá um relançamento na Coleção Clássica. Os recursos incluem: gráficos aprimorados, batalhas expandidas para até 64 pessoas, cartas de bônus e heróis, suporte para jogar juntos em tela dividida. O lançamento acontecerá no dia 14 de março em todas as principais plataformas.

Os desenvolvedores de World of Goo 2 apresentaram um trailer de estreia com jogabilidade de quebra-cabeça. O jogo será lançado em 23 de maio para PC e Nintendo Switch. A versão Switch terá modo cooperativo para até 4 pessoas em uma tela.

O simulador medieval Kingdom Come: Deliverance finalmente chegará a um console híbrido. O lançamento no Switch já é no dia 15 de março.

Gravação completa do Nintendo Partner Direct