Ada Wong - RE4
Ada Wong, Resident Evil 4 Remake - Créditos da Imagem: Capcom

O lançamento do remake de Resident Evil 4 ocorreu em março, e quase imediatamente os entusiastas encontraram dicas da DLC Separate Ways sobre Ada Wong nos arquivos do jogo, e um conhecido insider anunciou o lançamento da DLC antes do final do ano. Atualizações recentes no banco de dados Steam também podem dar esperança para o lançamento de um complemento em breve.

Desde 4 de setembro e terminando hoje, a Capcom está fazendo alterações no servidor de RE4 na Steam. Todas essas mudanças são para um repositório chamado re_mas. Seu propósito é desconhecido, mas pode-se presumir que seja a abreviação de Resident Evil Master, o que pode sugerir um patch importante ou uma DLC para o remake.

Além disso, a Capcom deve aparecer na Tokyo Game Show 2023, que está batendo seus recordes neste ano. A transmissão da editora deve ser esperada para 21 de setembro. Espera-se que, pelo menos, eles falem sobre a versão PlayStation VR2 de Resident Evil 4 Remake.

Enquanto isso, o remake de Resident Evil 4 vendeu mais de 5 milhões de cópias. A Capcom não exclui a possibilidade de remakes e spin-offs da série no futuro.