Call Of Duty: Modern Warfare 2
Call Of Duty: Modern Warfare 2 (Créditos Imagem - Activision).

O regulador britânico CMA aprovou provisoriamente a fusão entre a Microsoft e a Activision Blizzard. Isso foi facilitado pela cooperação com a Ubisoft, que, caso o negócio seja fechado, receberá uma biblioteca de jogos da Activision Blizzard para sua assinatura.

Aparentemente, pelo menos alguns dos jogos da editora podem acabar no Xbox Game Pass.

Foi relatado que alterações podem ser feitas no lado do servidor da Xbox Store em relação aos jogos da Activision Blizzard.

E alguns usuários afirmam que ao tentar comprar diferentes títulos da série Call of Duty, aparece uma nota de que o jogo pode ser obtido gratuitamente com uma assinatura.

A Microsoft provavelmente já começou a se preparar para fechar o acordo e vai querer adicionar jogos da famosa série ao Game Pass.

Uma situação semelhante já aconteceu antes com outros jogos, como Saints Row: The Third, mas não foi seguida por uma adição ao Game Pass. Segundo os usuários, mencionar o jogo na assinatura pode ser um erro.

No entanto, todas as informações devem ser consideradas com cautela até os anúncios oficiais da Microsoft ou da Activision Blizzard.

A decisão final sobre o acordo entre a Microsoft e a Activision Blizzard deve aparecer antes de 18 de outubro. Enquanto isso, Phil Spencer parabenizou seus colegas pela aprovação preliminar, e Call of Duty: Modern Warfare II (2022) e Call of Duty: Warzone iniciarão uma nova temporada em breve, inclusive, contará com crossovers com Diablo IV e Doom.