The Last of Us Part I
The Last of Us Part I (Créditos Imagem - Sony).

O lançamento para PC de The Last of Us Part 1 foi adiado por algumas semanas. Anunciado inicialmente para 3 de março no The Game Awards do ano passado, The Last of Us Part 1 chegará agora em 28 de março.

Segundo a desenvolvedora Naughty Dog, o atraso é para garantir a qualidade do jogo para que ele possa estrear na Steam “da melhor forma possível”.

“Vamos direto ao ponto: inicialmente anunciamos que o lançamento de The Last of Us Part 1 para PC seria em 3 de março, mas decidimos adiar a data de lançamento em apenas algumas semanas; agora será lançado em 28 de março. Nós do estúdio ficamos completamente impressionados com o amor e o apoio a The Last of Us nas últimas semanas.”

“Sabemos que muitos de vocês estão revisitando a história que começou com The Last of Us Part 1 no console PlayStation 5, e percebemos que muitos de vocês ficaram empolgados em entrar – alguns pela primeira vez – quando a Parte 1 chega ao PC.

Portanto, queremos garantir que a estreia de The Last of Us Part 1 no PC seja da melhor forma possível. Essas semanas adicionais nos permitirão garantir que esta versão de The Last of Us esteja à altura de você e nossos padrões.”

The Last of Us está passando por um renascimento, em parte devido ao remake do PS5, mas em grande parte devido à série da HBO que estreou no mês passado.