The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos
The Sims 4 (Créditos Imagem - EA).

Por conta do próximo início da primavera (no hemisfério norte), grandes promoções começaram no Steam e na Epic Games Store. A loja Electronic Arts também lançou uma promoção, comemorando com a distribuição de uma DLC para seu popular título. A partir de hoje, você pode receber gratuitamente o pacote Diversão no Quintal Coleção de Objetos para The Sims 4.

A promoção até que vai durar bastante, pois termina no dia 13 de abril, às 14h (horário de Brasília). Ela se aplica a todas as plataformas em que o “jogo base” foi lançado, incluindo PCs, consoles PlayStation 4 e Xbox One. Você pode receber a DLC no Steam, na Epic Games Store ou diretamente no aplicativo da EA.

O que está incluído no The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos

Especificamente, esta DLC vem com 40 itens de mobília no Modo Construção e 25 cosméticos que podem ser usados no menu Criar um Sim. Toboáguas, bandejas de bebidas, tapete de sol e vários arranjos florais fazem parte do pacote, assim como uma variedade de mesas ao ar livre, cadeiras e decorações de jardim peculiares.

As roupas e penteados incluídos são principalmente casuais, mantendo-se alinhados com o tema descontraído da festa no jardim da DLC. Desde que Diversão no Quintal Coleção de Objetos foi lançado em julho de 2016, seu menor preço histórico no Steam foi de R$ 29,40.

Onde resgatar a The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos

No ano passado, além de ter se tornado um jogo grátis, The Sims também teve algumas outras DLCs entregues de forma gratuita, mas somente para o PC. Agora, os jogadores de consoles também poderão resgatar um conteúdo gratuito.