alone in the dark
Alone in the Dark - (Créditos da Imagem: THQ Nordic/Pieces Interactive).

Muitos fãs do survival horror estão ansiosos por mais novidades sobre o remake de Alone in the Dark que está sendo desenvolvido pela THQ Nordic.

E a editora promete compartilhar mais detalhes do jogo amanhã, dia 25/05 às 21h, horário de Brasília, num evento online que será transmitido no YouTube e Twitch, nos canais oficiais da THQ Nordic.

Durante o evento, os desenvolvedores esclarecerão os mistérios que envolvem Alone in the Dark e responderão a algumas das perguntas mais populares relacionadas ao jogo.

A transmissão será totalmente dedicada a Alone in the Dark. Você pode não apenas dar uma nova olhada no jogo, mas também revelar segredos inesperados.

O novo jogo será um reboot da série Alone in the Dark. Em 1920, em algum lugar ao sul, o tio de Emily Hartwood desapareceu.

Juntamente com o investigador particular Edward Carnby, ela vai para a Mansão Derceto, um asilo para doentes mentais, onde algo estranho está acontecendo.

Apenas um adendo: se, quando você leu “asilo para doentes mentais” pensou em Outlast, é bem provável que Alone in the Dark tenha inspirado este jogo, assim como inspirou muitos outros. Alone in the Dark é considerado por muitos o “pai do survival horror”.

Continuando…

Você encontrará habitantes misteriosos na Mansão Derceto, experimentará pesadelos acordados, lutará contra monstros e descobrirá uma conspiração do mal.

Alone in the Dark será lançado para PC, PS5 e Xbox Series .