InícioNotíciasConfira 10 jogos grátis para jogar no PC neste final de semana

Confira 10 jogos grátis para jogar no PC neste final de semana

Temos jogos de graça para resgate grátis no PC através da Epic Games Store, GOG e Steam, então corre agora para resgatar e jogar jogos como Call of the Wild: The Angler, Invincible Presents: Atom Eve, Book of Demons, Cureocity, Pixel Royale 3D, Battlefield 2042, Midnight Ghost Hunt, Sand Land Demo e mais.

-

VÍDEOS RECENTES

Quem não ama um jogo grátis ? Jogo grátis é tudo de bom, e pensando nisto, preparamos uma lista marota com 10 jogos grátis para jogar no PC durante este final de semana no PC.

Entre os jogos grátis, é possível resgatar de graça os jogos Call of the Wild: The Angler e Invincible Presents: Atom Eve na loja da Epic Games, até o dia 28 de março. Resgatou, os jogos ficarão para sempre em sua conta.

Book of Demons pode ser resgatado de graça por todos no PC até a segunda-feira através da loja GOG.com.

Battlefield 2042 e Midnight Ghost Hunt podem ser jogados de graça na Steam até o dia 25 de março, na segunda-feira. A gratuidade não é permanente.

Os jogos gratuitos CureocityO Mundo Esquecido: Prólogo, Pixel Royale 3D e Echo of Ayllu foram lançados recentemente na Steam, foram lançados na Steam, e todos já podem realizar o download dos games.

A demonstração gratuita de Sand Land foi lançada e todos já podem experimentar o game de graça na Steam.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.