InícioNotíciasEpic Games recebe 2 novos jogos gratuitos e promete outro em breve...

Epic Games recebe 2 novos jogos gratuitos e promete outro em breve e Xbox Game Pass receberá Shadow of the Tomb Raider em breve

The Outer Worlds e Thief estão grátis para resgate de graça e permanente na Epic Games Store, X, Humble Choice oferece The Callisto Protocol, Humankind, Victoria 3 e mais jogos para PC (Steam) e Shadow of the Tomb Raider e mais jogos em breve no catálogo do Xbox Game Pass.

-

VÍDEOS RECENTES

Hoje temos dois novos jogos gratuitos disponíveis para resgate na loja da Epic Games no PC, que são The Outer Worlds e Thief, e que podem ser resgatados gratuitamente até o dia 11. Um terceiro jogo grátis será entregue em breve pela loja.

Shadow of the Tomb Raider e mais jogos serão adicionados em breve no catálogo do Xbox Game Pass e assinatura do Humble Choice oferece The Callisto Protocol, Humankind, Victoria 3 e mais jogos para PC com ativação na Steam.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.