InícioNotíciasJogos são liberados gratuitamente para jogar na Steam, Nintendo processa os criadores...

Jogos são liberados gratuitamente para jogar na Steam, Nintendo processa os criadores do Yuzu e Helldivers 2 é vítima de golpe na Steam

Chivalry 2 é liberado de graça para jogar na Steam, Nintendo processa os criadores de emulador, Amazon promete Fallout 2 mais 7 jogos grátis no Prime Gaming em março, golpistas utilizam Helldivers 2 para promover tentativa de golpe na Steam, EA cancelou o jogo de tiro sobre o Mandaloriano e se recusa a lançar jogos baseados em universos de outras marcas e Capcom libera promoção na Steam com até 87% de desconto.

-

VÍDEOS RECENTES

Os jogos Chivalry 2 e Deceive Inc foram liberados de graça para jogar na Steam durante este final de semana.

Nintendo processa os criadores do Yuzu e usuários do emulador oferecem assistência financeira para desenvolvedores se defenderem judicialmente, enquanto Amazon promete Fallout 2 mais 7 jogos grátis no Prime Gaming em março.

Golpistas utilizam Helldivers 2 para promover tentativa de golpe na Steam e EA cancelou o jogo de tiro sobre o Mandaloriano e se recusa a lançar jogos baseados em universos de outras marcas.

Capcom libera promoção na Steam com até 87% de desconto, com destaques para Resident Evil 4, Monster Hunter World e mais.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.