InícioNotíciasEsse jogo pago virou gratuito na Steam, The Crew Motorfest chega em...

Esse jogo pago virou gratuito na Steam, The Crew Motorfest chega em Abril na Steam, como jogar Diablo IV no Xbox Game Pass e Phil Spencer quer Epic Games Store no Xbox

Um jogo de survival horror que era pago acabou de se tornar grátis na Steam, e pode ser resgatado por todos, The Crew Motorfest chega em 18 de abril na Steam, Phil Spencer quer Epic Games Store e outras lojas digitais no Xbox, Diablo IV chega amanhã ao Xbox Game Pass e Steam revela os jogos mais populares de fevereiro em sua loja.

-

VÍDEOS RECENTES

Cities: Skylines 2 – DLC Beach Properties é lançada e causa grande rage entre jogadores enquanto The Crew Motorfest chega em 18 de abril na Steam.

SCP: Blackout um jogo de survival horror tornou-se gratuito para sempre no Steam e você já pode resgatar de graça. A Microsoft revelou como jogar Diablo IV no Xbox Game Pass.

Phil Spencer quer Epic Games Store e outras lojas digitais no Xbox e Steam revela os jogos mais populares de fevereiro em sua loja.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.