Xbox Partner Preview
Xbox Partner Preview - Créditos da Imagem: Microsoft

A Microsoft realizou ontem (06/03) uma apresentação de projetos dedicados a jogos de parceiros. Durou meia hora e eles conseguiram mostrar muitas coisas interessantes. Aqui está uma lista completa de tudo o que foi apresentado:

Unknown 9: Awakening

A Bandai Namco mostrou um trailer de Unknown 9: Awakening, jogo que foi exibido pela primeira vez na gamescom 2020. Ele deve ser lançado no inverno de 2024:

Sleight of Hand

O estúdio Riffraff Games apresentou um vídeo de anúncio do projeto de cartas Sleight of Hand (2025) – “um jogo de ação furtiva com visão em terceira pessoa com um enredo bacana”:

The Alters

A 11 bit Studios postou uma nova gameplay para The Alters:

Creatures of Ava

Também foi apresentado o vídeo de estreia do jogo Creatures of Ava:

The Sinking City 2

Os autores de The Sinking City prepararam um anúncio inesperado da segunda parte do jogo. Espera-se que The Sinking City 2 seja lançado em 2025:

S.T.A.L.K.E.R. Legends of the Zone Trilogy

A trilogia STALKER: Shadow of Chernobyl, STALKER: Clear Sky e STALKER: Call of Pripyat tornou-se disponível para jogadores de console – apenas através de compatibilidade com versões anteriores da geração anterior, ou seja, não se trata de um remaster, muito menos um remake:

Persona 3 Reload: Expansion Pass

O grande sucesso da Atlus, Persona 3 Reload ainda receberá um epílogo chamado Episode Aigis – The Answer. Será lançado em setembro deste ano:

The First Berserker: Khazan

Os criadores do jogo de ação soulslike, The First Berserker: Khazan, apresentaram um novo trailer com a gameplay para seu jogo:

Tales of Kenzera: Zau

Os desenvolvedores de Tales of Kenzera: Zau também apresentaram um novo trailer de gameplay de sua aventura:

Frostpunk 2

Finalmente Frostpunk 2 tem data de lançamento: o jogo estará disponível para PC em 25 de julho de 2024. E um teste beta está previsto para agosto:

FINAL FANTASY XIV Online

O MMORPG Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, bem como as expansões Final Fantasy XIV: Heavensward, Final Fantasy XIV: Stormblood, Final Fantasy XIV: Shadowbringers e Final Fantasy XIV: Endwalker, serão lançados no Xbox em 21 de março de 2024. Todos os assinantes do Game Pass terão acesso à Starter Edition do jogo:

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess

A Capcom mostrou um vídeo de gameplay estendido de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, jogo de ação e aventura que também está programado para ser exibido no próximo Capcom Highlights. Isso acontecerá hoje, 7 de março de 2024, às 20h (horário de Brasília). Claro que nós acompanharemos e traremos as novidades aqui para você!

Transmissão completa do Xbox Partner Preview: