Overwatch
Overwatch 2 (Créditos Imagem - Blizzard).

Overwatch 2 será lançado em 4 de Outubro deste ano pela Blizzard e será um jogo grátis no formato free to play em várias plataformas (PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch). Porém, aparentemente o lançamento de Overwatch 2 substituirá o atual jogo Overwatch 1, no qual jogadores que possuem o primeiro jogo, serão migrados para o Overwatch 2 e perderão acesso ao Overwatch 1.

Em um recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, membros da equipe de desenvolvedores de Overwatch 2 forneceram alguns novos detalhes e adicionaram contexto para o próximo jogo, incluindo uma confirmação de que o Overwatch original será totalmente substituído por Overwatch 2 quando for lançado em 4 de outubro. Como parte de uma resposta a uma pergunta sobre o título de “Acesso Antecipado” do jogo, o diretor Aaron Keller afirmou que “Quando Overwatch 2 for lançado em 4 de outubro, será um substituto para o serviço atual“.

Inclusive, vale citar que não é mais possível comprar Overwatch 1 através da loja Battle Net (Blizzard), já que o jogo foi substituído pelo “Overwatch® 2: Pacote do Observatório“, que concede acesso ao beta direto de Overwatch 2, além de passe de batalha da 1º temporada, dois visuais de herói lendários e também recebe acesso ao Overwatch®: Legendary Edition, com cinco (5) visuais lendários e cinco (5) visuais épicos; o pacote custa R$179,90.

Fonte – PC Gamer