alan wake 2
Alan Wake 2 (Créditos Imagem - Remedy).

Os desenvolvedores do estúdio Remedy Entertainment apresentaram um plano detalhado para a implementação de seus projetos futuros. Apesar do longo silêncio em torno de Alan Wake 2, os criadores da sequência ainda o lançarão este ano sem atrasos.

De acordo com a ilustração publicada no Twitter pelo usuário MauroNL, a Remedy Entertainment está desenvolvendo cinco jogos ao mesmo tempo.

Uma sequência e um spin-off cooperativo Control estão em produção, mas ainda estão em fase de conceito e longe de serem lançados.

O mesmo vale para o remake de Max Payne e o jogo com o codinome Vanguard. Agora os principais esforços da equipe estão focados em Alan Wake 2.

De acordo com representantes da Remedy, a equipe pretende lançar a tão esperada sequência de Alan Wake antes do final de 2023. Noticiamos aqui que o jogo está totalmente jogável, ou seja, praticamente pronto, de acordo com a própria Remedy.

Os primeiros detalhes sobre o jogo devem aparecer neste outono, e no inverno todos os recursos da sequência serão revelados junto com a data exata de lançamento.