ubisoft games

A Ubisoft supostamente tem planos de reviver uma série single-player “negligenciada” na E3 2023. Antes que você, fã de Rayman, comece a ficar animado, aparentemente não tem nada a ver com ele.

No início desta semana, a Ubisoft confirmou que planeja aparecer na E3 2023 e tem “muita coisa para mostrar”.

Considerando que conhecemos a maioria dos jogos que a Ubisoft tem em desenvolvimento no momento, não é difícil adivinhar quais são a maioria deles e assumir que não haverá muitas surpresas, mas a empresa aparentemente tem planos de reviver um de seus single-player.

Este relatório vem da Insider Gaming, que reuniu uma lista do que podemos esperar da Ubisoft na E3 2023.

Embora a maioria dos jogos da lista seja bastante óbvia, como Avatar: Frontiers of Pandora, XDefiant, Assassin’s Creed Mirage, Skull & Bones e The Crew: Motorfest.

O jogo mais empolgante da lista é aquele sobre o qual não sabemos nada, apenas que é supostamente um renascimento de uma série para um jogador “negligenciada”.

Além de confirmar que não é Rayman, a Insider Gaming não tem muitos detalhes sobre de que série o jogo vem, embora existam algumas opções considerando quantas séries a Ubisoft tem negligenciado ultimamente.

Trials, Call of Juarez, Brothers in Arms e Driver vêm à mente rapidamente, mas existem outras opções como Grow Home e Watch Dogs que também podem se encaixar na conta.

Uma opção interessante é o jogo 2D Prince of Persia que foi relatado no ano passado . Não ouvimos nada sobre isso desde que vazou e faria sentido lançar, considerando que o remake de Sands of Time foi repetidamente adiado desde sua revelação inicial.

Quanto ao que a Ubisoft aparentemente NÃO mostrará no evento, espera-se que jogos como o remake de Splinter Cell, Far Cry 7 e Beyond Good & Evil 2 sejam exibidos “em um momento posterior”.

O remake de Sands of Time também está notavelmente ausente do relatório, o que implica que ainda há um longo caminho a percorrer.